FESTA JUNINA 2012

JANTAR JUNINO

A EEB Carlos Chagas de Piratuba /SC realizou dia 02 de junho um jantar Junino, no Centro de Eventos . O prato da noite foi um delicioso risoto no Tacho feito por um grupo de pais e prestigiado por alunos, pais, professores e comunidade em geral, contando com mais de 400 pessoas. 
 


 





Durante o Jantar os alunos participaram e fizeram abrilhantar a noite com a apresentação do casamento caipira e danças da quadrilha,
 



 


Tivemos ainda apresentação artística do grupo de teatro da cidade. 
 





 





No evento tivemos ainda a cozinha caipira que ofereceu aos participantes gostosos doces típicos, tais como: pé de moleque, cocada, canjica, quentão e ainda pinhão cozido.
Toda a realização do evento contou com a participação de alunos, pais, membros da APP, professores, serventes e do corpo administrativo da escola. Além de preservar o evento do aspecto cultural também buscou-se com a realização deste; angariar fundos para pequenos despesas da unidade escolar.
Podemos afirmar que tudo aconteceu na mais perfeita harmonia atingindo seu principal objetivo que era o da integração de todos.






















SÃO JOÃO NA ESCOLA

Com intuito de complementar a proposta do Projeto de São João da Escola, foi realizado no dia 15 de junho a festa junina interna da escola. Visando oferecer aos alunos aspectos culturais, éticos, lazer e integração.
Reuniram-se professores, alunos, equipe administrativa e convidados da comunidade nas duas últimas aulas , de acordo com seu turno de aula para realização do evento.
Os alunos juntamente com a Professora de Arte Vânia organizaram toda a festança, apresentando danças da quadrilha, teatro do casamento caipira onde deram um verdadeiro show de criatividade e originalidade.
Também aconteceu um desfile onde pessoas da comunidade foram convidadas e escolheram os caipirinhas do ano .
Após as apresentações puderam saborear alguns lanches típicos, conversar com colegas brincar, cantar e até mesmo dançar.

TEATROS























 













DESFILE




















Nenhum comentário:

Postar um comentário